segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Patético

Acho que não preciso dar introdução ao tema pois as palavras do texto já se esclarecem, apenas uma pequena reflexão de tudo isto:
- Queremos ser especiais, lembrados e jamais esquecidos. 

                              PATÉTICO

Você é patético!
Acumula tesouros que não pode levar
Fala mentiras para se gabar
Aprende palavras difíceis para impressionar
Se apega a copos bonitos que vão acabar
Idolatra pessoas que não te conhece e se esquece de quem te ama...

Somos patéticos..
Lutamos e defendemos o bem mas por dentro
permanecendo o mal
Pensamos que somos livres com os grilhões
presos em nossos preconceitos e incredulidade
Ansiamos pelo conforto mas só colhemos solidão.

Eu sou patético!
Escondo meus vícios para disfarçar minhas angustias
Quero ser diferente, mas sou igual a todo mundo
saio tarde e chego cedo ou chego cedo e saio tarde
Não tenho compaixão pelo próximo mas clamo
pela misericórdia
Quero sempre mais do que tenho ou o que não posso ter.


As faces, a aparência, o cheiro e o gosto mudam
inevitavelmente, mas o coração e a essência de tudo
nunca engana...permanece sempre a mesma.
Patética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário