sábado, 27 de fevereiro de 2016

Alto

    Já gostou de alguém? Já gostou mesmo de alguém? Então percebeu que quando esta perto de quem realmente gosta, o tempo passa tão rápido que as horas parecem segundos? O corpo parece que flutua e a Emoção muitas vezes acaba vencendo a Razão. Não que isto em alguns casos seja bom, mas o sentimento sem si... é algo único, e que deve ser aproveitado...

Com moderação  =)

E foi pensando nisto, que escrevi... “Alto”... a algum tempo.

ALTO

Amor, eu lhe pergunto:
Onde será que poderei encontrar as nuvens mais belas?
Quero me sentar sobre elas  e desenhar o seu rosto.
Quero acreditar que mesmo depois de uma
noite, estarei com você no próximo verão
e sempre...


Amor, eu lhe pergunto:
Onde será o lugar mais alto?
Queria voar neste lugar como uma pipa sem rumo ou distancia,
e gritar teu nome de forma que só você possa me ouvir.
E quando estiver caindo, quero cair em teus braços, e repousar, 
como uma pomba pois sei que ali será meu porto seguro.


Quero poder te dizer que nada e nem tudo
pode ser mais lindo do que te ouvir 
sussurrando o meu nome.


Quero lhe falar com palavras claras e seguras
que escolhi você para me guiar.
Que o amor sim, existe, e estarei
feliz daqui por diante até que o fim chegue a todos.


E nem as mais belas palavras serão capazes de dizer ou mesmo 
compreender: - Que sem você eu não quero mais estar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário